odontologia São Paulo Pode ser divertido para qualquer um



Mas posso lhe indicar 1 advogado qual já ganhou causas ..porém alerto qual é cara, demora e sem garantias do êxito.

Está quase certo de que eu vá começar nosso semestre na UFF. Só acertei uma questãeste por matemática pelo vestibular, justamente a que exigia Ainda mais raciocínio lógico do que conhecimentos matemáticos, e isso nãeste me preocupa nenhum pouco, porque já fiz certos cursos por contabilidade básica e vi qual nãeste é nada de mais.

Este ensino a distância provavelmente nãeste é válido e , por isso, nunca a FMU e tampouco a Unip poderão lhe conferir diploma porque que este certificado não é válido.

1-Conclui este ensino mé especialmentedio em 1993, mas o histórico não possui data da publicação DOE foi em uma escola estadual/sp liguei de modo a a escola para pegar o data do DOE e disseram que meu nome nãeste consta ???? …….

Fiz o curso Técnico em Contabilidade, e me identifiquei muito nesta área, principalmente nos conteúdos qual mexiam diretamente utilizando a Parcela financeira, como lançamentos, razonetes e balaçESTES..Porem queria saber em de que matfoirias o vestibular mais conta quando for prestar neste curso.

Estou n primeir semest curso p contabilidad…hoj poss dizer q fiz a escolha cert,muit feliz.sucess a tods

Olá.. sou cursando Ciencias Contábeis, estou confira este site no 4°termo, e recomendo, pois é um curso bastante Porreiro, é dificil, contudo nunca tanto como as vizinhos acham, porém possui q se esforçar bastante, nao precisa ser um mestre na matematica para cursar contabeis, pois depois de 1 tempo vai pegando as praticas nas contas, voce vai querer disparar O MAIS EFICAZ de si..

Tiago, acredito qual você precisa se perguntar se realmente gosta do contabilidade. Se explicação a resposta for positiva, tenho quase absoluta certeza qual você conseguirá superar esta dificuldade de que apresenta nas ciências exatas diante do curso de Ciências Contábeis. Boa sorte!

Contudo não agi do má fé, estudei, fui em Praticamente as aulas e fiz Lindas as provas. Presentemente já paguei nove meses de faculdade e me dizem que estou utilizando a documentação irregular, nãeste é justo após todo essesmeses me comunicarem isso, não é verdade? Investi 1 bom dinheiro e tempo.

Gostaria por me tornar 1 analista fiscal, acabei de me formar em Administraçãeste de Companhias. Qual curso devo tomar? Gostaria que me indicassem as melhores instituições do ensino. Grata!

Carla, o salário Pode vir a variar bem dependendo da cidade. Em capitais a base geralmente fica em torno disso sim.

Ola, irei começar C.C com 31 anos, é 1 pouco tarde de modo a conseguir produção pelo final do curso com essa idade? obrigado

Depende muito do seu perfil, Patricia. Comércio de trabalho há em ambas as áreas citadas por você. Tente conhecer bem as duas áreas, isso irá te ajudar a decidir entre uma opção ou outra.

Olá Jack, se for Bastante conhecedor melhor, você deterá mais facilidade com questões relacionadas à legislaçãeste no decorrer do curso, contudo respondendo a tua pergunta, nãeste é necessário ser Colossal conhecedor do tema para iniciar no meio contábil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *