Faculdade de quimica - Uma visão geral

Gostaria do saber qual é este processo para entrar na Harvard Medical School, de modo a um estrangeiro de que quer executar uma pós-graduação em Medicina lá?.

Talvez você precise criar todo um curso superior novamente. Suas notas precisam ser perfeitas para entrar em medicina e você precisa por pelo menos 2 anos só de matérias pré medicina. Não existe “transferência” para medicina. Você precisa deter seu curso superior usando notas absoltamente perfeitas, Praticamente as matfoirias do premed igualmente com excelentes notas, óptima nota no MCAT (vestibular de medicina) e 1 currículo bem extenso do atividades extracurriculares na área de saúdo e humanitária. Com isso você É possibilitado a se candidatar a uma vaga em medicina. Abraço,

Nanotecnologia é uma área super, hiper restrita. Você possui qual deter muita convicçãeste do que realmente gosta disso e que tem afinidade utilizando a área, pois este campo de trabalho é amplamente pequeno e específico. Pelos seus comentários, você nãeste possui muita Sentido do qual quer criar, então não acho uma excelente ideia. Você tem que definir primeiro qual Espécie do carreira você pretende seguir, nãeste necessariamente uma profissãeste especíTeimavive, mas 1 retrato por produção de modo a depois ir procurar cursos pelo exterior.

Se este inglês dele não é absolutamente fluente e se ele nãeste escreve bem em inglês, não seria adequado ele executar high school lá, como notas baixas (ou exatamente medianas) podem vir a arruinar completamente as chances por depois ele entrar em medicina. Nesse caso, o ideal seria ele aperfeiçoar ao máximo o inglês durante os anos do ensino mfoidio pelo Brasil, executar o SAT e aplicar de modo a um college nos EUA. Ele precisa igualmente montar um currículo bem Porreiro do atividades extracurriculares, por esportes e/ou música a voluntariado durante esse período de que começa agora pelo ensino médio e vai até o final do college. Postei um novo artigo pelo site explicando utilizando Muito mais Pormenores todo esse processo do entrada em medicina:

Essas atividades extracurriculares vão desde voluntariado em ONGs, expedições para áreas pobres de modo a ajudar tais como Mé especialmentedico Isento Fronteiras, participaçãeste (e liderança) em clubes, prática por esportes (este aluno precisa se destacar), prática do artes (saiba como tocar um instrumento musical e ganhar prêmios) e por aí vai.

Adicionando: antigamente as vizinhos “se safavam” realizando só premed, contudo hoje usando a competividade nas faculdades por medicina, precisamente as “nãeste tão boas”, ninguém entra com comprovar no papel notas altíssimas nessas 5 matérias e isso só é possível se a pessoa tem essas matfoirias aplicadas ou num curso superior ou pelo premed.

Amigo, você É possibilitado a tomar seu bacharelado em qualquer escola, em qualquer país. Inclusive a HMS e outras escolas por graduaçãeste do Harvard dãeste preferência de modo a alunos estrangeiros e alunos de que não fizeram este Harvard College (lembre-se: eles precisam preencher cotas!

O Carlos está correto, costuma-se tomar 1 “college”, este que pra gente pelo Brasil é equivalente a uma faculdade, antes por entrar em cursos tais como medicina, direito, psicologia, etc. Várias vizinhos não fazem, contudo para entrar em medicina daí, precisam executar este que é chamado de ‘premed’ ou “escola pré mfoidica” na qual elas fazem as maté especialmenterias obrigatórias para executar antes de entrar em medicina que sãeste: química, biologia, física, cálculo e matemática, Lindas à nível do graduaçãeste, entãeste ter cursado no segundo grau nãeste conta.

Você já é formada em medicina, não há obrigatoriedade por fazer este curso novamente. Eu digo de que medicina é “pós graduação” nos EUA pois os Brasileiros têm muita dificuldade em compreender o sistema educacional Norte Americano em de que muitos cursos profissionalizantes como medicina e direito requerem um bacharel primeiro (4-year degree, college, etc.). Se você já fez medicina isso equivale ao college + med school. Você já está apta a se candidatar a uma residência, contudo, nãeste tenha esperança do entrar em Harvard. Até mesmo, nãeste é o aluno quem escolhe onde vai realizar residência. O aluno aplica para a residência tais como 1 todo, em todas as instituições, atravé especialmentes do conselho federal de medicina.

Especializações propriamente ditas na área mé especialmentedica podem envolver maior burocracia, mas estando formada em medicina pelo País do futebol, você Pode vir a fazer o qual quiser no exterior. Especialização de que conta de modo mais informações a a formação mfoidica (por exemplo, de modo a ser mfoidico geneticista), após a residência, você faz o chamado “medical fellowship”, qual é Muito mais uma residência.

1. Este fato de você deter feito faculdade em outro país. As faculdades de medicina são extremamente preconceituosas contra college feito em outro país e até exatamente alunos que fizeram faculdade em países utilizando ensino do primeira como Inglaterra e Alemanha sofrem esse preonceito. Geralmente esses alunos fazem um mestrado chamado SMP (Special Masters Program) nos EUA de modo a comprovar que possuem gabarito acadêmico para seguir um currículo em escola Norte Americana, isso associado a ótimas notas na faculdade e uma pontuaçãeste acima da mfoidia pelo MCAT esses alunos têm chances por serem aceitos. Com qualquer educação prfoivia em faculdade nos EUA, Teimavive amplamente difícil.

Comparado usando as oportunides que 1 médico possui ao praticar a profissãeste? Nãeste, do jeito nenhum. A pessoa pra ir pra área do pesquisa precisa querer amplamente isso precisamente e estar bem focada em uma mini-mini área, além por manter-se consciente de de que seus colegas mfoidicos praticamentes estãeste ganhando 20 vezes Ainda mais.

Pesquisei A cerca de tais como ingressar em uma faculdade nos EUA e pelo que eu entendi eu devo fazer o SAT e Pesquisar um orientador para me ajudar .

Depende do de que você deseja fazer em Harvard, já de que Harvard é composta por inúmeras escolas qual oferecem os Ainda mais diversos cursos. Se for medicina, assunto deste artigo, aí sim, precisa deter 1 curso superior previamente de entrar em Harvard.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *