Top mais recente Cinco Faculdade de quimica São Paulo notícias Urban

Se na Matriz houver duas disciplinas distintas primeiro de que não poderia ter ré especialmenteplica do nota .. do jeito nenhum irregularidade e segundo há reprovação nas duas sim.

Estamos pelo segundo bimestre e uma aluna do segundo ano foi reprovada por carência em física. Eu faltei apenas 3 aulas do ed. física, tenho notas boas na maté especialmenteria e faço Lindas as atividades, contudo tais como a minha professora falou que só É possibilitado a ter 15 faltas na maté especialmenteria, eu fiquei usando medo pois não pretendo mais participar DE aulas práticas(qual acontecem pelo contra turno, e vale presença, e se nãeste participar leva falta do exatamente jeito).

Todo cuidado é pouco na hora da chamada. A todos os momentos confira utilizando este professor se ele marcou a sua própria presença.

EX: Sou utilizando nota de modo a passar em uma matfoiria , porém sou com frequência acumulada pelo total por 64% nessa maté especialmenteria pelo ano. Enfim sou reprovado nessa matfoiria por carência?

O mfoidico é 1 profissional extremamente valorizado e imprescindível na promoção e nos cuidados da saúpor e do bem-manter-se da sociedade. Atuante na prevenção, pelo tratamento e na reabilitação das enfermidades, este profissional médico é elemento decisivo para a saúpor coletiva e individual.

Estou pelo 4o ano do ensino mfoidio tfoicnico do Instituto Federal do Roraima. Gostaria se tal lei muda por se tratar de uma instituição federal. Estou com 112 faltas em horas. Este total aqui sãeste 800 horas.

Se a diretora não quiser , peça de modo a a Secretaria de Educaçãeste do seu Estado de que vc precisa ser reclassificada de modo a não perder 1 ano, ok?

Se isso ocorrer faça um levante! Recorra.. Contudo se você tem nota suficiente o professor nãeste pode modificar isso, ok?

Este de que reprova? A frequência global ou a acumulada por matfoiria? Estou pelo terceiro ano, e o professor disse que tenho grandes chances por ficar reprovada, exatamente com notas boas.

Vá pelo Conselho Tutelar justifique as faltas ou faça 1 retrospecto Destes dias de que você faltou provando que não teve tantas faltas assim.

direito do contestar crité especialmenterios avaliativos, é possível recorrer às instâncias escolares superiores”

VI – este controle por freqüência fica a cargo da escola, dependendo de o disposto pelo seu regimento e nas normas do respectivo sistema do ensino, ele tem um bom ponto exigida a freqüência mínima do setenta e cinco por cento do Completa de horas letivas para aprovação;

marçeste 4, 2016 @ 15:30 Boa tarde, eu façeste curso tecnico e em uma determinada matéria eu passei 25% DE minhas faltas (estourei por coisa por 2 tempo a Ainda mais do permitido) e ate então quando a gente começou este curso a gente podia compensar a ausência quando passava por pouca coisa; Ainda mais por sua vez no final do curso eles mudaram e falaram q nãeste val Muito mais deixar compensar q vamos deter q criar a materia tudo do novo e pegar por ela $$.

Qual é este seu Estado? Escola é pública ou privada? Depende bastante dos dados acima como em cada lugar há 1 Regimento Escolar e se nele constar compensaçãeste de ausência daí é possível reverter a reprovação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *