Detalhes, Ficção e Faculdade de quimica São Paulo

A lei federal n.9394/96 diz pelo artigo 24, inciso VI – o controle de freqüência fica a cargo da escola, dependendo de este disposto pelo seu regimento e nas normas do respectivo sistema do ensino, exigida a freqüência mínima de setenta e cinco por cento do Perfeito do horas letivas para aprovação;

Você disse qual tem 61 faltas isso são dias ou horas? Se for horas está complicada a sua própria situaçãeste.

Fiz um comentário ontem contudo creio qual por algum problema ele foi apagado ou não postado. Minha situaçãeste é a seguinte: nosso ano me matriculei na escola exclusivamente no final de abril, Nesse caso que começou este segundo bimestre escolar. Ao procurar a diretora da minha escola de modo a saber como ficaria a compensação por faltas/notas ela disse de que nãeste havia nada há compensar pois só contaria a partir da data da minha matricula. Achei estranho, mas concordei.

Você , saiba como professor, poderá reprovar aluno por nota e não por carência. As faltas entrega na secretaria e a secretaria que é responsável de modo a calcular a frequência global do aluno e o reprovar caso nãeste alcance este mínimo do 75%, ok?

Ilma Soares VieiraAdorei este nosso texto. Blogar é de modo a mim. Eu sou observando as mulheres nãeste querem mais saber por se arrumar nem do se vestir. Elas estãeste decepcionadas com a vida.

Sonia Maria PeixotoQuero agradecer e parabenizá-lo pelo sitio. Nãeste imagina este quanto foi útil de modo a mim neste instante!

sábados letivos e atividades comemorativas compõem tempo letivos, faltou, recebe falta e reprova se atravessar dos 25% permitidos mesmo ESTES adventistas, ok?

Solicite a transferência de modo a a escola e por escrito informe de que nãeste há link nota do 2o bimestre em razão por greve por professores.

Talva QyintaMuito enriquece aqueles que estão estudando o assunto. Seu artigo está claro sucinto e objetivo. Parabfoins.

A escola deveria ter comunicado o seu pai enfim de que só atestado médico .. e não deixado chegar na reprovaçãeste… Abraços

O o caso é o seguinte estive fora da rede pública em este primeiro bimestre, entrei pelo dia 5 do maio pelo segundo bimestre queria saber se doravante pelo terceiro usando notas boas sem faltar no quarto bimestre terminando direitinho eu consigo passar?

marçeste 28, 2017 @ 17:41 Moro pelo Rio Grande do sul, sempre estudei em escola particular e em algum momento tive notas razoáveis p Boas, na oitava sé especialmenterie reprovei por notas em matemática, pelo ano seguinte mudei para uma escola pública Onde tava usando rendimento baixo assim.voltei para a mesma particular Onde reprovei por.faltas na maté especialmenteria de espanhol (não tinha tal matfoiria na outra escola onde comecei o ano) Nesse caso dado tais como reprovado n adiantaria ir realizar as recuperações dps do ano letivo, pelo 3* ano q reprovei nessa msm escola tb reprovei por carência na atingi ESTES 75% em várias matérias e em outras tive 80% e reprovei dnv, agr pelo último ano voltei p escola pública e reprovei pq faltei muitô msm tô estudando usando gente mt nova e n consigo frequentar as aulas porém ainda n posso executar eja por n ter 18 msm nunca tendo ido mal nas aulas a todos os momentos me virei bem mas com o tempo a vontade do frequentar a escola tem sido 0 estou na oito sé especialmenterie ainda utilizando 17. Saiba como disse 1 ano reprovei por notas e nos 3 seguintes por falta

Essa é a regra Brasileiro. Nenhuma escola Pode vir a mudar isso, blogar é, 75% da ministério horária total do ano tem de que ser frequentada, menos do que isso reprova.

Saiba como muitos quadros aqui, já passei do ano por nota, porfoim as faltas não me ajudam amplamente. Minha diretora disse qual reprovei já por carência, porém o problema é o seguinte: Na minha escola participei por diversos projetos educacionais, do fins de somana, além de deter feito outros projetos diretamente ligados à minha escola em de que passei a noite nesses projetos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *